Termina o prazo para a inscrição da indicação do Ferroviário padrão pelas operadoras de carga e passageiros

Clique Aqui para indicar o ferroviário padrão até o dia 08/02/2019


Todos os anos a Revista Ferroviária faz a entrega do Prêmio Revista Ferroviária, destinado a homenagear as pessoas e as organizações que mais fizeram pelo setor metroferroviario no ano que passou. 

Desta homenagem faz parte o Prêmio Ferroviário Padrão o funcionário que mais contribuiu para o avanço das Operadora de Carga e de Passageiros. 

Os Ferroviários Padrão são indicados pelas operadoras de carga e de passageiro, e a escolha final, neste ano, será do Colégio Eleitoral. Os indicados serão publicados na edição de Janeiro/Fevereiro da Revista Ferroviária. 

O Prêmio Ferroviário Padrão conta com o apoio da ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários) e ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos), todos serão convidados ao palco para, receber uma homenagem da associação que representa sua operadora. 

Os critérios de escolha são três: 

1. Cumprimento da meta de produção do funcionário ou de seu grupo; 

2. Espírito de equipe; 

3. Criatividade na busca de soluções. 

Os três critérios podem ser aplicados a qualquer funcionário(a) das Operadoras de Carga e Passageiro, em qualquer área. No entanto, para manter a premiação próxima da coletividade dos ferroviários, solicitamos que sejam levados em conta somente os empregados efetivos abaixo do segundo nível de hierarquia, ou seja, excluindo os diretores e os superintendentes gerais.